PNL

Programação Neurolinguística
Uma abordagem rápida e eficiente que permite usar sua mente para atingir um estado de excelência em qualquer área da vida.

Programação Neurolinguística ou simplesmente PNL é uma abordagem criada nos anos 70 do século XX, que nos ensina a como utilizar melhor o cérebro humano. A base da PNL é a Psicologia Positiva e a Gestalt Terapia, mas ela também utiliza outras áreas do conhecimento humano, merecendo destaque a Antropologia. Através da PNL é possível usar o cérebro para alcançar os resultados que desejamos, tanto no campo pessoal quanto no profissional.

A quem se destina

A PNL se destina a qualquer pessoa que queira:

  • Melhoria dos relacionamentos no campo pessoal ou profissional.

  • Melhoria da comunicação no dia a dia.

  • Desenvolver estratégias de negociação.

  • Conseguir mediar com mais assertividade conflitos pessoais e corporativos.

  • Promover mudanças de estados emocionais e comportamentais, tais como medo, raiva, orgulho e angústia, entre outros.

  • Atingir metas e planejar melhor a vida.

  • Trabalhar melhor com sentimentos limitantes, traumas, fobias e sabotagens.

Como funciona

A partir de sessões individuais e avulsas, as quais duram aproximadamente uma hora. As sessões de PNL acabam tendo um resultado terapêutico bastante evidente e perceptível ao cliente, sendo assim, muitos clientes procuram fechar pacotes mensais para atendimento com esta técnica. Diferente de Coaching, a PNL volta ao passado, para assim alterar registros em nosso cérebro que estejam comprometendo o nosso presente.

Quanto tempo dura o atendimento

Uma sessão de PNL dura aproximadamente 1 hora. O número total de sessões dependerá do resultado que o cliente busca que seja atingido e do estado emocional do cliente. A partir de uma entrevista é feito o mapeamento do estado do cliente.

Start typing and press Enter to search